segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

1ª Vez

(FOTO RETIRADA)
Não ligo a futebol, quer dizer gosto de ver Portugal jogar, gosto que ganhe, sou do Sporting, mas não sei se ganham se perdem, gosto e fiquei super contente quando fui ao estádio pela primeira vez.
O meu pai e o pai do Mi são daqueles a que se costuma chamar "doentes", o meu pai quando o Mi nasceu, inscreveu como sócio do Benfica e tem um cachecol daqueles pequeninos e tudo, só não compra o equipamento porque para mim é a maior piroseira ao cimo da terra, então quando ao fim de semana andam com os paizinhos assim vestidos para mim é pior que fato de treino ao fim de semana no centro comercial... Isto tudo para dizer que no Sábado o Mi foi pela primeira vez ver um jogo do Benfica, quando são sócios têm direito a levar uns acompanhantes com o bilhete mais barato, então lá fui eu e a minha irmã (ferrenha do Sporting) com o Mi e o meu pai (tem lugar cativo) ao futebol. O Mi gostou e até se portou-se melhor do que eu estava à espera. - Mamã o que eu mais gostei foi da águia (ver a águia às voltas ao campo e depois a pousar lá num sitio)! Também achei mto giro e o povo todo quase desmaia com aquilo e grita enfim é engraçado, mas é fanatismo a mais, depois cantam o hino, enfim, eu também lá me levantei e tal, estamos na "casa" dos outros que podemos fazer..... (a minha irmã até baixava a cabeça e fingia que nem estava ali, foi só rir). Quando eram os golos o Mi achava graça e gritava, tudo à nossa volta levantado e aos gritos, eu e ela sentadinhas a olhar uma para a outra. Na 2ª parte já estava fartinho e só dizia vamos embora e fomos faltavam 5m para acabar que era para não apanharmos confusão como íamos com ele. Fiquei contente por ver as reacções dele e estar presente em mais uma primeira vez de qualquer coisa do meu filho. Ok ok não quero estar presente em todassssssssssssss, certo, mas em algumas acho o máximo e quero estar SEMPRE que possa. Lol lol...

3 comentários:

Anónimo disse...

eu tb fui com as kikas foi muito giro!!!

Nuno disse...

Tão pequenino e já a ser desencaminhado para maus caminhos! Coitado do Mi... Então não era terem-no levado ao Estádio Alvalade XXI?! :)

Beijitos,
Nuno.

Rita Moura disse...

Mãe galinha ; ) ***