quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Parabéns Filho!!!!!!!!

Olá Mi, Sabes sempre foi um grande sonho meu ser mãe, sempre fui daquelas meninas que casar e ter filhos fazia parte dos meus sonhos. Quando soube que estava grávida a minha felicidade foi tão grande tão grande que não cabia em mim de contente, ao mesmo tempo que até me custava a acreditar que iria ter um baby nos meus braços. Senti-te pela primeira vez no dia 27 de Julho de 2005 e desde esse dia nunca me levantei da cama sem te sentir, sempre te acordei para que o meu dia começasse no momento em que te mexias (por isso é que acordas tão cedo). Transmitiste-me uma calma infinita durante toda a gravidez (e calma é que a tua mamã não tem), essa calma tive-a no parto e nos primeiros meses da tua vida. Quando te tive nos meus braços não sei explicar a sensação que percorreu o meu corpo, a minha alma, sabia que eras meu e queria proteger-te a todo o custo, queria meter-te debaixo da minha "asa" para que nunca mais te afastasses de mim. O meu instinto maternal veio ao de cima e desde a primeira fralda que te mudei (sim nunca tinha mudado uma fralda), a dar-te de mamar, a vestir-te a pegar-te ao colinho, parecia que tinha sido mãe a minha vida inteira... Infelizmente no teu primeiro ano de vida as coisas não correram tão bem como eu gostaria no que diz respeito à família que eu achava que tinha construído para ti, esta tinha começado a desmoronar, mas tu estavas, estás e estarás sempre acima de tudo e por isso tinha que viver e sobreviver por ti. Foste o meu porto de abrigo desde sempre, sobrevivi por ti e para ti, porque acima de tudo eras a principal pessoa que precisava de mim, vivemos os dois um para o outro, damos miminho e carinho um ao outro e sabemos que só no colinho um do outro somos felizes. És a minha vida, sim, por ti vivo, respiro........sem ti não sou nada !!!! Ensinaste-me a viver e a ser Mãe.......espero estar à altura de te ensinar a viver a vida que está à tua frente!!!!! Hoje a minha felicidade é tão grande porque o meu baby está a ficar um menino grande, hoje fazes 4 anos, este dia é o mais especial do ano, porque é o TEU DIA... Muitos Parabéns!!!!!! Beijos da tua mamã que te ama Tita

18 comentários:

vera disse...

parabensà mamã e ao filhote!

Linda declaração de AMOR!!

MissBlueEyes disse...

Parabéns aos dois minha querida!

Ser Mãe deve ser de facto a melhor sensação do mundo! Se ser tia é, Mãe então...

Um beijo para vocês e um dia feliz!

Miss Mau Feitio disse...

Muitos parabéns ao "nosso" MI.

E tu tb estas de parabéns... :D

Beijinhos

Kika disse...

Estou arrepiada. Daqui a uns anos ele vai ficar orgulhoso de ler isto.
Lindo.

Um dia muito feliz para os dois ;)

Anónimo disse...

Parabéns ao Mi e à Mamã!

Um dia muito feliz para ambos com tudo de bom!! e que este dia se repita por muitos e muitos anos!!!

BEIJOS

Os nossos filhos são tudo para nós e nós por eles seremos tudo!

Este Blogue precisa de um nome disse...

Muitos parabéns, Mi. Tem um excelente dia de anos ;)

Beijo

Miepeee disse...

Muitos PARABENS ao Miguel e a ti que es uma mae fantastica !!!
Somos tao parecidas, estava a ler e a pensar que podia ter escrito o mesmo.
Um dia muito feliz para os dois e beijinhos muito especiais.

T. disse...

Parabens Mae e Parabens Mi!!!
Ja deves saber mas quando leres isto um dia vais confirmar que es o maior amor da vida da tua mae!
Um dia feliz
Beijinhos

Green Eyes disse...

Que linda mensagem de amor!

Parabéns ao Mi!

Um feliz dia para ele e para ti :)

beijinhos

HotSpot disse...

Muitos parabéns à mamã e ao filhote ;) Tudo de bom para ambos!

Just me disse...

O dia do nascimento de um filho apaga toda a felicidade que se teve em qualquer outra ocasião da nossa vida, no dia do nascimento de um filho a palavra felicidade ganha uma nova dimensão!
No dia do nascimento do meu filho, fui feliz como nunca tinha sido! Foi um dia fantástico, O DIA!!!!!

Parabéns para o Mi e para a Super-Mãe!

Força Tita!

rosa disse...

Parabéns ao Mi e minha querida amiga subscrevo na integra as tuas palavras e acrescento sem ele (o meu M) não sei o que seria a minha vida, que se lixem os homens se temos connosco aqueles que mais amamos e os que mais nos amam.

Kat disse...

Parabens ao Mi e à mamã :)

Professora Sara disse...

O Mi tem muita sorte de ter uma mãe como tu! :D
Muitos parabéns aos dois...
Beijinho

Eu e Eles disse...

Boa noite...

... Simplesmente... L I N D O !!!

Parabéns ao Mi... que a vida lhe traga sempre muita saúde, amor e felicidade que todo o resto vem por acrescimo...

Beijocas

Maria & Companhia

Anónimo disse...

Todos os dias ou quase todos passo aqui no teu blog. Hoje, como é um dia especial resolvi comentar. Muitos parabéns para o teu menino e para ti tb.
Beijinhos Diana

Unknown disse...

lindo....
magnifico!

parabéns!

ergela disse...

Comovente.Não tenho mais palavras, acho que foi o senti quando nasceram os meus meninos( uma menina e um menino).
Ficamos assim...sem palavras.

Beijocas natalícias.