domingo, 20 de dezembro de 2009

O dia de anos do Mi (com uns dias de atraso)

(FOTO RETIRADA)
O meu filho estava super feliz e excitado. Realmente para mim é um dia tão especial, tão, tão bom....tiro sempre este dia de férias. Fomos com o pai ao Oceanário (lugar que o meu filho ama de paixão) com a chuva não se podia fazer melhor e almoçámos ali perto. Á tarde fomos à escola com o bolo para cantar os Parabéns... Infelizmente o dia dos anos do meu filho não pode ser como o dos outros meninos e ele tem que se dividir mais do que o normal, assim foi a casa dos avós maternos e paternos um bocadinho. Fomos jantar novamente os 3 e ele adorou (como sempre), no final eu tinha feito um bolinho para lhe cantarmos os Parabéns e acabar o dia em cheio. Apesar de tudo ele esteve sempre bem, feliz, cheio de mimos e com as pessoas que mais gostam dele, isso realmente é muito muito importante

2 comentários:

Anónimo disse...

Admiro a sua forma de estar. Nos anos da minha filhota (que tem 2 aninhos) não consegui ser tão altruísta, não convidei o pai nem os avós paternos. Acho que não devo alimentar uma ilusão mas eu também não me dou bem com o pai da minha filha. O seu caso parece ser diferente. O que é bom para o seu filho. Parabéns!

MissBlueEyes disse...

Em primeiro Titocas, o teu mais que tudo, a avaliar pelas fotos é tão fofo!!! Parabéns aos dois uma vez mais!

E agora, mesmo correndo o risco de a anónima não ler, lembre-se que o Srº deixou de ser seu marido, mas nunca pai da sua filha, por isso, não prive a menina da presença do pai!