sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Lua Nova - Twilight

Depois de um dia para esquecer o baby esteve muito bem ontem, foi para o pai e eu dei uma saltada ali ao Allegro e vi isto que já estava à 2 semanas marcadissimo na minha agenda e da minha irmã e por 2 vezes tivemos que adiar....Enfim. Gostei muitooooo mais do que do primeiro, as cenas com os lobisomens são fabulosas e eu continuo sempre e sempre a gostar muito mais do Jacob do que do outro.........já nos livros sentia a mesma coisa..... E sou só eu que acho que a actriz para fazer de Bella foi muito mal escolhida, que está sempre com ar enjoado, que tem ar de drogada e que a qualquer momento vomita tudo e todos??????

3 comentários:

Mentes Inconstantes disse...

Oi! Desculpa a invasão ao teu blog!
Eu tmbém gosto mt mas mt mais do jacob do que do edward :( e tb acho que ele é mt mais giro do que o vampiro enfim :P
Beijinho

Sara disse...

Ai Tita, não podia estar mais de acordo contigo! Já nos livros sempre preferi o Jacob, mas depois deste erro de casting (na minha opinião, claro!) quanto ao Edward ainda fico mais com a sensação de que o vampiro não é nada comparado com o lobo, mas enfim...

Quanto à Bella é um pouco enjoada, mas o que mais me incomoda é a rapariga estar sempre com a boca aberta. Desde que reparei nisso, não consigo ignorar esse facto. Hás-de reparar, tanto nas fotos como no filme está sempre com a boca aberta. Parece mesmo uma tonta!

Mas concordo contigo. Este filme está melhor que o primeiro, embora tenha mesmo assim ficado um pouco desiludida. Acho que elevei demasiado as expectativas. O trailler está tão fixe!!!

T. disse...

Tambem gosto dele! Farta-se d esofrer tadinho!
Quanto ah mocinha se agora eh assim nem quero ver no 3o filme...