quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Caminho a seguir

E à tanto tempo que sigo um caminho, um caminho que hoje não sei se foi o mais correcto, um caminho que me deu muitas tristezas e nenhumas alegrias, mas sempre achei que esse caminho me levasse a um final mais feliz, alimentaram-me ao longo deste tempo todo essa esperança, muitas vezes as dúvidas foram demasiadas, mas hoje chegou ao fim e vou ter que alterá-lo. Inconscientemente já o queria ter mudado à algum tempo, mas precisava de um empurrão, esse empurrão surgiu hoje, não estava à espera dele, chorei muito, mas vou seguir este caminho diferente, duro, mas cheio de coisas boas....................espero que estejam todos aqui para me acompanhar nesta nova etapa da minha vida. PS - Este post é só meu, só eu o compreendo, foi um desabafo e sem mais comentários.....