segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Nevar...

Ontem foi o primeiro nevão, ainda só vi 2 vezes nevar à séria (não foram os nevõezitos em Lisboa) e é lindo.......... A primeira vez estava em Andorra, parecia literalmente uma criança, eu queria lá saber do chapéu eu queria era andar à neve, ficar cheia de farripas brancas, ainda por cima de noite, o nevar era certinho, não havia vento, foi espectacular..... Eu quero mesmo ver nevar novamente e sentir-me novamente criança e pular feita maluca no meio da rua!!!!!! Nevar é lindo, mas tem o se Quê de trizteza e melancólico.... Batem leve, levemente Como quem chama por mim, Será chuva? Será gente? Gente não é certamente e a chuva não bate assim.... (...) Fui ver. A neve caia (...) Augusto Gil (1909)

1 comentário:

Kika disse...

Depende do estado de espírito. Acho super romântico :)