quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Hoje faz anos....

A minha paixão mais assolapada do liceu.... Gostei muito dele, o sair da sala para o ver no intervalo, o babar a olhar para ele, mais velho e inatingível na altura (ou não), o desgosto de saber que ele andava a fumar coisas que não devia, os concertos dados quando eram as eleições para as listas da Associação de Estudantes, nunca me esqueci do dia dos anos dele e acho uma graça ainda me lembrar. Muitos anos mais tarde descobri que ele saiu do sítio onde morávamos e foi morar para o sítio onde os meus pais têm uma casa de praia, a primeira vez que lá fui (após a compra da casa) esbarrámos, mas esbárramos mesmo um no outro e olhámos um para o outro passado anos e anos e dissemos olá e sorrimos................. Cheguei a pensar, será que isto é um filme e agora passado estes anos todos começa uma verdadeira história de amor?????? Não foi assim...
Agora gosta de surf e muito de vez em quando ainda o vejo.............gosto muito de me relembrar de momentos que foram tão importantes para mim.... PS - A foto é uma private joke, só tu R. a entendes......lol lol

1 comentário:

rosa disse...

É engraçado do que me fizeste lembrar....e não é que por momentos me lembrei de ti aos saltos nos concertos para a lista das associações. Mas é que o gajo era giro como é que está agora....Ao lêr isto deixas-te-me a rir sozinha. Bjs