sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Vacina da Gripe A

Graças a Deus que o meu filho e eu temos saudinha, estou preocupada q.b com a Gripe A, mas daí até levar vacina vai muito........................ Estou com eles... Sabem que mais, duvido também um bocado em como uma doença que surgiu à cerca de 6 meses, andou ai a "constipar" meio mundo e de um momento para o outro temos VACINA?????? Hummmmmm!!!!!!! Acho tanto que esta doença e tanto alarme é mais dinheiro que outra coisa...... Espero nunca escrever aqui que conheço alguém com Gripe A, mas não será uma gripe normalíssima agora com nome pomposo????

1 comentário:

Maura Fischer disse...

Tita,
Durante inverno aqui no Brasil tivemos muitos casos de gripe A, com centenas de mortes. É algo realmente assustador. As mais afetadas foram mulheres grávidas. Felizmente agora está calor e os casos reduzira,