quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Porque não gosto da actual do meu ex (sem nunca a ter visto)?

Sei que por esse mundo fora existem as excepções, mas parece que o meu caso não vai ser uma excepção e sim acho que cada vez mais não gosto da actual pseudo actual o que quiserem chamar à pessoa que está com o meu ex. Sei que tem 3 filhos e que não são os 3 do mesmo pai, sei que os filhos são pequenos sendo o mais novo mais pequeno que o meu filho (Mi vai fazer 4), sei que ora vão uns filhos para um dos pais ora vai o outro. Sei que poderei vir a ser a melhor amiga dela, mas sei também que anda a fazer a cabeça ao meu ex que se transforma cada vez mais em ameaças, em não me pagar as despesas extras (pagas hoje tive à espera quase 1 mês de 100€), sei também que ele acha que pode ter o que quiser e quem quiser e eu tenho que ficar ali a adorá-lo...................sei que cada vez me chateia mais com o pseudo namorado que ele acha que tenho. As exs não podem gostar das actuais porque quando elas chegam tendem a alterar e a dar a volta à cabeça dos homens (que são uns fracos da merda e que nem sabem dizer "NÃO TENS NADA A VER COM ISSO")... Ainda não consegui perceber até que ponto a familia dele saberá, mas sinceramente que não dou nada por aquilo não dou...................agora tanto filho para uma pessoa que lhe apetecia uma vida de solteiro...........ohhhh vida onde vai este mundo parar!!!!!!!!!!!!

7 comentários:

Unknown disse...

Fogo, os Homens são mesmo uns fracos! BOA SORTE PARA TI E PARA O MI, manda quem não interessa para Marte lol

MissBlueEyes disse...

O melhor será pedir que trate o seu filho como se fosse dela, o resto é treta!

Conheço um caso em que Ele tb queria vida de solteiro, e quando deu por Ele, já eram 3 filhos e mais um a caminho! lol

O peixe morre pela boca :)

Miepeee disse...

Parece que a saga continua .... calma amiga se precisares liga-me ou escreve.
Beijinhos grandes para ti e para o Mi.

Green Eyes disse...

imagina que eu não conheço nenhum de vocês e também já não gosto dela...

força :)

beijinhos

Just me disse...

Na minha terra diz-se que Deus não dorme nem guarda gado, logo acho que uma namorada com 3 filhos, às tantas até é pouco....

Quanto ao facto de não gostares da namorada dele eu acho normal.... Eu também não gosto das namoradas do meu ex, sobretudo porque ficam perto do meu filho.... Não consigo evitar!

Beijocas e desculpa o desabafo!!!!

PB disse...

Depende dos homens, não podes generalizar! ;)
Se eu generalizasse a falar das mulheres...
Saudações

Este Blogue precisa de um nome disse...

Que grande confusão! Torço por ti e pelo teu filho! ;)

Beijo