sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Grande Limpeza aos armários...

E lá terá mesmo que ser este fim de semana a ver a roupa de inverno que ainda posso aproveitar do meu Mi, para depois ir para as compras... Giro, giro é que o meu filho não veste fato de treino normalmente, às vezes na loucura ao fim de semana e mesmo só se for para ir aos meus pais (entra no carro, sai do carro e ninguem vê) e está frio e tal, porque de resto não veste... O ano passado à quinta feira levava para a escola porque tinha ginástica, mas este ano vai ter que ir 3 vezes para a escola de fato treino, 3 vezes.................... Segunda - Natação Quarta - Ginástica Sexta - Natação E que faço eu às camisas todas betinhas, aos casacos de malha, aos pullovers sem mangas ou com mangas giraços que tem?????????' Sim o meu filhote veste muito cores básicas, roupa básica e sem bonecos, letras ou afins, sapatos de vela, ténis azuis escuros.......................pois como podem ver que o fato de treino é mesmo coisa que não queria de todo que ele vestisse....................

Sem comentários: