domingo, 25 de outubro de 2009

"Coisa" anónima, este post é para ti

Pela primeira vez desde que tenho blog escreveram-me um comentário menos abonatório, este texto é especificamente para a "coisa anónima" que o escreveu, chamo "coisa" porque um HOMEM na verdadeira acepção da palavra não se esconde atrás da palavra Anónimo e uma MULHER muito menos, só quem escreve coisas assim é de tão baixa categoria que mesmo sendo um grandessíssimo filho da p***, a mãe desta "coisa" é bem mais digna que ele/ela. Esta "coisa" não sabe o que é ter um blogue, esta "coisa" não é digna nem do nome de "coisa", esta "coisa" não sabe o que é sofrer, esta "coisa" não sabe o que são sacrificios para criar um filho e continuar a ser uma mulher, esta "coisa" não tem dignidade e provavelmente faz coisas ilícitas e anda a tentar papar gajas/gajos na net, a esta "coisa" devia-lhe cair um raio em cima quando fala dos outros, esta "coisa" é tão pobre de espírito que se esconde atrás da palavra Anónimo porque é uma "coisa" sem coragem e uma "coisa" que não enfrenta nada de frente na vida dele/a. Tenho pena de ti "coisa"... Agora sei o que leio nos outros blogues sobre comentários anónimos, agora acho que já sou uma verdadeira blogger porque até já recebo comentários reles. O comentário do/a "coisa": "Para quem refilia que o ex anda meses para pagar 100 euros, agora gasta dinheiro num bilhete para um espectáculo com 1 ano de antecedência é porque efectivamente afinal não precisa assim tanto..... " Tu lá sabes ó pobre de espírito, obrigada e continua a ler-me e a comentar-me (sem erros por favor), mas acredita que nunca mais terás um post à tua pessoa, mas todos os teus comentários serão publicados. Um mau dia para ti...

11 comentários:

Este Blogue precisa de um nome disse...

Aos pobres de espirito resta o desprezo.

Beijo e um bom Domingo para ti e para o teu filho.

ML disse...

Não sabem do que falam.

PB disse...

Eu também recebi um comentário uma vez, mas até foi identificado. Um comentário invjoso, que me arrependo de não ter publicado, mas não me arrependo de não ter dado resposta.
Há coisas que não merecem que lhes demos importância e merecem que lhes, desculpa o termo, caguemos na tola!
Quanto a esse comment, alguém devia gostar de ir ver os U2 e não vai... Lolololol
Beijinhos

Anónimo disse...

Penso muitas vezes nas razões que levam a escrever comentários estupidos ou ofensivos no blog dos outros. Eu já "estive" em blogs onde se escrevem coisas com as quais discordo totalmente, uns até me irritam, uns considero fúteis, outros referem questões culturais, religiosas, políticas e sociais que, para mim, são absurdas, mas nunca, nunca me passou pela cabeça fazer comentários provocatórios. Acredito no respeito pelos outros mesmo que eles pensem e actuem de maneira diferente em relação aos meus valores ou crenças pessoais.
Em relação à vida pessoal de cada um, é demasiado pequeno tecer comentários quando (não precisamos de ser muito inteligentes para o saber) tudo o que se escreve num blogue é filtrado. Nunca se escreve tudo. Em 10 ou 20 linhas ninguém retrata todas as vertentes do fracasso ou do sofrimento que se sente durante dias, meses ou anos, ou todos os factos que compoêm a relação e os atritos entre as pessoas.
Sempre que escrevi comentários em algum blogue foi para felicitar o seu criador, ou tendo opinião contrária à deles procurei sempre tecer comentários construtivos.
Julgar os outros é facílimo, bem sei, mas fazer comentários sobre como os outros gastam o seu dinheiro é...ridiculo, no mínimo.
Por isso, Tita, enquanto o ex não paga o dinheiro que te deve, fica em casa, nao compres um gelado ao teu filho, deixa de pagar a net e a tv cabo pois todos vivemos sem essas e outras coisas.

Quanto ao Sr./ Srª anónimo/a
vá lá, get a life!!!!

(TANIA)

Green Eyes disse...

Mas tu ligas a comentários anónimos desse género? Ignora é o melhor a fazer ;)

Eu também já tive disso, mas eram um bocadinho mais agressivos e até dava para perceber que eram femininos :))

apaguei-os e segui em frente :):)

há pessoas que não sabem distinguir as coisas... que se lixem...

beijinhos e "bora" lá meter aqui um post mais animador :))

Miepeee disse...

Olha amiga, so te digo que a inveja e f*****.
Beijinho grande para ti e para o Mi.

MissBlueEyes disse...

Fiquei sem palavras para escrever o que quer que fosse! :\

Será que por serem mães tem que se anular perante a sociedade e estar tipo bichos em casa... Enfim, continua assim Tita! E dá ao desprezo!

Only Words disse...

Há gentinha assim, triste! Só me resta dizer que foste baptizada, pois acho que são raros os bloguers que ainda não foram brindados com comentários anónimos desprovidos de conteúdo plausível. Ignora, ignora que pessoas assim não merecem a nossa atenção ;)

Mary Silva disse...

ai d@sss o que é que essa "coisa" tem a ver com a vida de cada um...
cada qual sabe o que faz e como faz...
Eu cá axo que a "coisa" em questão não tem vida propria vive numa frustração profunda... tristezinha esse tipo de gente...
Beijinho e ocntinuação d eum bom fim de semana.. quanto as coisas as gente faz tal como a imagem deste post diz c... nelas *;*

Nuno disse...

Comentário típico de alguém que sofre de dor de cotovelo. Certamente, foi feito por alguém que gostaria de ir ao concerto e (que chatice) não vai. Não ligues.

Beijinho,
Nuno.

STAR disse...

Esquece... Se esses comentários irritam? Sim, nos dois minutos seguintes à sua leitura.
Se têm qualquer importancia? Não.
Se são dignos de seja lá o que for? Não.
Se essa 'coisa' sabe sequer do que fala? NAO! For shore!
E como a TANIA disse: Sr./ Srª anónimo/a
vá lá, get a life!!!!