quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Avaliação à Retina (parte 2)

Aquilo ontem foi um bocado desagradável, para além de gotas que ardiam nos olhos para estes dilatarem, mais gotas para anestesiarem, mais umas porras quaisquer dentro dos olhos para eles não fecharem, mais a cara sempre completamente encharcada das lágrimas que caiam sem parar.......................foi dose!!! Fiquei um bocado mal disposta com aquilo tudo, não podia conduzir (fui com a minha mãe) porque via as luzes todas espalhadas e cheias de arco iris, mas o mais engraçado sem graça foi quando cheguei a casa não me conseguia ver bem no espelho, não via bem ao perto (só vejo mal ao longe), foi um stressssss...só por volta das 23h30 quando me fui deitar achei que já estava mais normal. Resumindo uma lesão no olho direito a ser tratada com laser se quiser seguir mesmo para a operação, digo-vos não achei graça nenhuma a tanta mexidela nos olhos e a minha vontade de ser operada desceu consideravelmente depois de ontem.....

1 comentário:

Dina disse...

Ai, agora é que fiquei ainda mais cagadinha em ir ao oftalmologista por causa de uma lesão :(