sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Amigas...

Faz hoje 2 anos que a noite foi muito importante para mim, nunca pensei que se tornasse tão importante... Um jantar com 2 meninas com quem a minha relação era pouco significativa na altura, olá tás boa quando os nossos respectivos se juntavam, conversa de circunstância, nada de mais... A outra trabalhou com o meu ex, jantamos 1 ou 2 vezes juntos, sempre que ligava para ele e a apanhava a conversa era enormeeeeee, porque ambas temos um problema de comunicação, não conseguimos parar de o fazer.... As circunstâncias da vida juntaram-nos num jantar para duas de nós desabafarmos... No fim do jantar prometemos que todos os dias 16 de Outubro (ou por lá perto) nos iriamos encontrar para vermos o que tinha mudado, temos cumprido e hoje vamos cumprir. As 2 meninas em questão tornaram-se em grande parte as minhas "muletas" nestes dois anos complicados, a amizade cresceu, solidificou-se como nunca..... Os altos e baixos das 3 foram "esmiuçados" (nova palavra portuguesa), as lágrimas foram partilhadas, as gargalhadas uma constante, as conversas de mata e esfola sobre os "falecidos" e sobre o actual de uma delas nunca páram, os filhos, o trabalho, na varanda até de madrugada, fumar (elas, eu não que sou saudável...), beber margaritas de morango, tantas coisas tantas que já nem sei o que mais dizer..... De tal maneira foi importante que na manhã seguinte uma delas soube que estava grávida, o nosso JM surgiu depois de uma noite bem regada de Sangria e de cigarros atrás de cigarros.... Surgiu ele e a nossa amizade que todas nós esperamos que dure para sempre... Neste dia 16 de Outubro e passado 2 anos pouco mudou para 2 de nós e o que mudou não nos completa nem traz a felicidade que merecemos, queremos mais, muito mais, mas para o ano ninguém nos agarra e um mero jantar não nos vai chegar para fazermos todo o balanço.... Obrigada B. e T.......até logo.

2 comentários:

Only Words disse...

E é tão bom ter alguém com quem nos possamos partilhar, bem como sentir que somos parte integrante da vida de outros. Bom jantar! :)

MissBlueEyes disse...

A minha melhor amiga é actual esposa do meu ex-namorido!

:) Sem a minha J. não passo!