terça-feira, 29 de setembro de 2009

Festas de anos dos mais pequenos...

O Mi ainda não começou com a febre das festas de aniversário dos amiguinhos da escola, mas cada vez mais pessoas que conheço fazem festas "cá fora", existem milhares de sítios para se fazer festas, com milhares de actividades... Os miúdos ficam contentes...não têm que estar fechados em casa... Os pais não têm confusão em casa....nem têm trabalho... A festa é dos meninos não se está a fazer festa (comer!!!) para adultos... Resumindo todos saem felizes e contentes............
HAJA DINHEIRO!!!!!!
Sim acabasse a gastar uma pequenina fortuna (os preços por criança rondam os 10€ a 15€), ok também gastamos em casa, e temos montes de trabalho, pois é, uma bola de neve cheia de prós e contras, mas no fim acaba-se sempre por se gastar bom dinheiro. Este ano a festa do Mi ainda será em casa (sala de condomínio que tem casa de banho e tudo), mas para o ano não me parece de todo... Qual é a vossa opinião???????

2 comentários:

rosa disse...

Olha eu fiz a do meu bébé tb fora, por força das circunstâncias, pq no dia a seguir tinha que ir a um casamento em Coimbra. Não queria nada pois gostava de ter feito uma festa de arromba com comes e bebes para todos. Mas, não é que no fim até fiquei contente pq, os putos correram todos, saltaram, brincaram e eu fiquei com a casa todaaaaaaa arrumada. Por isso, acho que é mesmo o que está a dar...compensa.

Miepeee disse...

Na minha opiniao compensa gastar o dinheiro. Detesto limpezas e confusoes em casa ou salas de condominio.
Beijinhos.