quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Amizade Homem vs Mulher

Eu acredito e muito, acho mesmo que um homem e uma mulher podem ser somente amigos. Na secundária tinha o meu amigo R. andávamos juntos sempre e ouvimos sempre boquinhas por termos esta amizade, mas era super fixe, tenho saudades... Na universidade foi a vez do G. como é normallllllllllllll também ouvimos as boquinhas da praxe, mas a amizade era tão acima disso, enfimmmm.... Mas o meu principal AMIGO Homem foi sem dúvida o meu ex, e acima de perder o marido, o pai do meu filho, o companheiro de 13 anos, perdi o AMIGO, esse sim a longo prazo é que me tem feito mais falta, era uma amizade muito muito grande de 14 anos que de um momento para o outro desabou, eu gostava de a ter mantido, mas não foi possível, ele chegou mesmo a dizer-me que não conseguia e eu tive mais foi que respeitar. Tenho muitas saudades de ter um amigo Homem e principalmente nesta fase da minha vida gostava muito de ouvir a opinião dele, de tudo o que me aconteceu e está continuamente a acontecer, acho que em algumas coisas eu ficaria mais elucidada. E vocês acreditam??????

5 comentários:

Mary Silva disse...

As vezes é melhor não... acabou acabou nem uma amizade deve ficar... eu optei assim, quando aquele imbecil me deixou bem que ele veio com aquela de sermos amigos.. na na na isso é que era bom.... foi a melhor coisa que eu fiz na vida... não querer saber mais dele.

Poetic Girl disse...

Eu acredito sim que é possível... bjs

Pureness disse...

Claro que sim =) há amigos mesmo assim que nos faz tanta falta*

Beijinho =)

Marucuntuzy disse...

Se for um homem de verdade, mesmo homem com H grande, pode haver amizade.
Senão, não dá para nada..
Quanto às saudades, claro que acredito. Uma boa amizade, quando acaba, traz sempre saudade =)

Nuno disse...

Eu acredito que é perfeitamente possível existir uma simples amizade entre um homem e uma mulher! E acho que seria bom que a relação de amizade entre tu e o P. se mantivesse, sobretudo porque ele é o pai do teu filho e, obviamente, existe pelo menos um interesse comum entre vocês. Poderia isso ser um motivo para que, embora o casamento não tivesse resultado, a amizade continuasse. Pelos vistos, está a ser muito difícil isso acontecer, o que é pena. Mas também te digo, estar alimentar uma relação de amizade minada pela desconfiança. Mas isso também não é amizade, portanto...

Beijinhos,
Nuno.