quarta-feira, 16 de setembro de 2009

2 anos

E faz hoje 2 anos que a vida mudou totalmente, passado este tempo ainda estou para descobrir se foi uma coisa extremamente boa para o meu futuro ou uma coisa que me deixará marcas para toda a vida muito negativas. Sei que cresci (mas a que preço), sei que amadureci, sei que deixei de acreditar nos Homens (mas espero um dia acreditar novamente) e na vida como ela era (cor de rosa às flores). Sei que agora sou mais Mulher, mas os dias maus superaram em grande número os dias bons, sei que estou farta de sofrer e quero muito que daqui para a frente a vida me sorria muito mais.
"Quando Deus fecha uma porta, abre algures uma janela"
Vou continuar À procura da minha janela aberta...

1 comentário:

Nuno disse...

É pena que a vida não nos corra como sempre queremos. As mudanças que nos acontecem nem sempre são para melhor, mas não podes concluir logo à partida que estás numa situação pior. A mudança é sempre uma viagem ao desconhecido. E muitas vezes custa por isso mesmo, por ficarmos sem saber o que fazer.

Os últimos tempos, para ti, foram de mudança radical. E foi uma mudança difícil devido à incompreensão da pessoa responsável por essa mudança. Mas estou em crer que o provérbio "Depois da tempestade vem a bonança" tem toda a razão de ser e, mais cedo do que possas esperar, o sol voltará a brilhar para ti. Eu desejo isso para ti.

Um beijo grande,
Nuno.