sábado, 8 de agosto de 2009

Resto das férias...

(2 fotos retiradas)
Depois de 2 dias em casa sem sair, voltámos novamente, mas muito devagarinho à piscina, aos passeios, Mi ficou muito bem e tão feliz por voltar a dar "magulhos"...
Chegámos sexta de manhã e depois de fazer a mala para as férias com o pai (passo a vida a fazer a mala), fomos passear e jantar fora. Hoje acordámos muito agarradinhos (como todos os dias), mas um acordar mais triste para mim, foi de tal maneira que pedi à minha irmã para "fazer a entrega", não aguentei.... Estou feliz porque ele está feliz.... Sei que ele está em boas mãos, desde que esteja com o pai, com os avós não tanto.... E sei que ele vai voltar para mim, cheio de saudades e que os primeiros dias vão ser muito, mas muito intensos de mimo... Sei que sou lamechas e contra a opinião de muita gente a minha é: "O filho é meu........é por isso que se diz filho da mãe e nunca, mas nunca ouviram dizer que é filho do pai, os filhos são nossos e por mais que os "emprestemos" eles continuam a ser todos nossos"

2 comentários:

Anónimo disse...

Não concordo com o conceito de "propriedade". Um filho é fruto de uma mãe e um pai( ou de dois pais e duas mães), um filho supostamente é fruto de amor ou de um desejo de se colocar no mundo um novo ser. A questão de "parir" não dá mais direito a ninguém porque para se conceber estão lá ambos os sexos logo o filho é de ambos.

Anónimo disse...

Pois bem, costuma-se dizer que filho da mãe é sempre do pai nunca se sabe...

As minhas até com o meu ultimo nome ficaram... prolonguei mais uma geração a familia do meu querido PAI.

Mas o PAI das minhas é mesmo um PAI a sério por isso e por tudo o que ele representa para elas, será sempre muito especial.

Primeiro do que tudo ele é PAI delas e só depois meu marido, embora seja excelente em ambas!

bjs e quando ele voltar volta muito mais mimoso!!
Só para ti