segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Não tenho palavras.....não estava à espera.

Apesar de tudo o que aconteceu, eu e o meu ex não nos damos mal, falamos todos os dias sobre o Mi e outros assuntos que surjam, temos alguns altos e baixos, mas até estamos numa fase fixe, sem zangas e bem dispostos.
O ano passado quando o Mi foi de férias com ele para o Algarve, a meio das férias pedi-lhe para ver o Mi disse logo que sim sem dramas, fui lá abaixo e estive com ele desde as 11h30 às 16h30 e vim para cima no mesmo dia, não consigo-vos descrever a alegria do meu filho quando me viu, apenas que quando me agarrou tremia por todo o lado e só dizia mamã, mamã......qdo chegou as saudades eram imensas e a única coisa que queria era colo e beijinhos da mamã, foi duro o tempo que ele esteve fora e foi dura a volta porque apercebi-me do quanto ele tinha sofrido, apesar de ele adorar estar com o pai. Hoje de manhã depois de ter falado imenso com o Mi, perguntei ao P. se podia vê-lo novamente como o ano passado no fim de semana, NUNCA esperei o que ouvi, NUNCA........NÃO NÃO podes, as férias são minhas e não tenho que perder um dia com ele para ele estar contigo, e acho incrivel estares a pedir-me uma coisa dessas, não sei como és capaz...ele está comigo. COMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO???????????????????
  • Nas minhas férias que foram sempre só de uma semana seguida (já o ano passado assim foi) viu sempre o Mi;
  • Todos os domingos que não são deles ele vê o Mi, decidi isso porque não achava bem ele estar uma semana interia sem ver o Mi;
  • As últimas quartas feiras e algumas pelo meio o Mi dormiu com ele coisa que estive a tentar mudar aos poucos e agora tinha decidido que ele passaria a dormir com ele, porque acho que fazia bem ao Mi.;
  • Sempre que estou de férias envio diariamente fotografias do filho, ligo-lhe de manhã e à tarde para ele falar com ele;
  • Um cem número de coisas que eu nunca tenho de volta e acontece porquê???? porque penso no Miguel e nele e na relação que quero que construam os dois.
Acho que não preciso de vos contar como fiquei, como estou e estarei durante os próximos tempos, tive sempre a esperança (esperança não, certeza) que ia ver meu filho a meio das férias e isso atenuava muito mais a saudade. Agora literalmente estou na merda e só me apetece desgraçar a vida à pessoa que tanto amei, a quem tanto dei, que tanto recebeu de mim e tem hoje a carreira que tem a muito me deve. Como é possivel tratar-me assim e principlamente prejudicar o filho só em prole dele, até lhe disse que fazia 300km para baixo e outros 300 para cima e que o via só 30m e a resposta manteve-se a mesma. Como é possível que a pessoa com quem tive durante 13 anos, pela qual punha a mão no fogo e amava acima de tudo, me faça uma coisa destas???????? Sei que não sabem a versão dos dois lados, mas olhem que vos garanto que quem sabe fica boquiaberto com as novas atitudes deste novo P.

4 comentários:

Miss Mau Feitio disse...

Oh querida... :(

Não há direito. Ele não pode fazer essas coisas, até porque tem que entender que tb não estás habituada a estar longe do MI. Acho que tens de ter uma conversa com ele, e mostrar-lhe que esse tipo de coisas não faz bem ao MI tb. A conversar resolve-se muita coisa. Tem calma. Deixa para amanha, pk vais estar mais calma e assim poderão conversar.

Alguma coisa, já sabes querida.
Tudo o que precisares, ok???

Beijinhos

Miepeee disse...

Sei que nao hada que te possa dizer neste momento que atenue a dor que estas a sentir.
Esta noite nao vai ser facil as proxias tambem nao mas vais pensar com mais calma e conversando vao chegar a um entendimento.
Eu ja passei por uma situacao identica e resolveu-se.
Vou mandar-te um mail.
Beijinhos.

CF disse...

Oh pa, que disparate. Tb sou divorciada. Tb tenho um pequeno. Percebo-te perfeitamente. Não o percebo é a ele. Que infantilidade... Não há palavras para te amenizar, eu sei. Olha, coragem...

Nuno disse...

Não há muito que eu possa fazer para ajudar, apenas digo que lamento imenso o que se está a passar contigo. É preciso coragem...

Beijos,
Nuno.