quarta-feira, 15 de julho de 2009

"Luce" mulher tu emocionas-me....

A nossa "Luce" depois de ter desgraçado o casamento de um jogador da bola e ter corrido muita tinta nas ditas revistas "cor-di-rosa", vem escrever no site dela uma declaração de amor sem igual, aproveita também para se defender e continuar com a sua imagem de coitadinha:

"Sempre vos disse desde o início que só entregaria o meu coração a um homem que tivesse os valores e os princípios que sempre idealizei: humildade, generosidade, amizade, simplicidade, um coração de ouro, fidelidade, ambicioso, trabalhador, amável, elegante, extremamente educado, protector, muito humano e charmoso :-)

Por isso meus queridos amigos, vocês serão os primeiros a saber, não só em portugal mas sim no mundo inteiro, que fui pedida em namoro à minha MÃE como sempre sonhei"

Seguidamente o "Home" dela falou...........

Já podemos ficar descansados a nossa "Luce" arranjou um "home" à imagem e semelhança dela e o sonho dela tornou-se realidade: A mãe dela foi pedida em namoro...........ah não desculpem, ela é que foi.........

Haja paciência!!!!!!!!!

PS - O texto na íntegra está aqui, coisa mai linda de se ler......

* Não percebo porque é que o texto ficou assim, com tantos tamanhos e tipos de letra

6 comentários:

Raquel A. disse...

LOL! ainda bem que ela se deu ao trabalho de avisar...

BJS*

Mary Silva disse...

"oh pah" como eles costumam dizer, a moça queria um "obamasinho" e lá arranjou um... primeiro andava com um "obamasinho em nenuco" mas finalmente consegui substitui-lo por algo real.
Esta moça perdeu o bom senso que tinha, foi-se a humildade (que nunca teve, mas que toda a gente dizia que tinha)... enfim viva os princepezinhos...
Em falar em princepezinho acho que vou fazer como ela... esperar um... mas que me apareça um melhorzito porque eu até sou uma boa mocinha e tal... e até mereço... lolol
Continuação de um bom trabalho ;)

Saltos Altos Vermelhos disse...

eu sempre disse que ela não era normal LOL

Storyteller disse...

Lucinha, Lucinha: tu vives em que século? Pois! Bem me parecia...

Irina A. disse...

É mesmo uma querida esta Lucinha. Também já teve direito a post no meu cantinho. Ai que lindas que são as criancinhas... :o)

O Cigarrilha disse...

eheh ahah

abreijos/saúde