terça-feira, 14 de julho de 2009

Estou prestes a matar alguém....

Ninguém tem culpa eu sei, mas porque é que só me acontecem merdas.............. Mi fantástico, saiu da marquesa do médico a dizer: Mamã, vês já não dói a perna (e pulava feito doido), tendãozito fora do sítio. E eu, durante a noite a minha boca esteve numa constante revolução, não consegui dormir porque cada vez tinha mais dores, e eis que de manhã a minha boca é um aafta só, fui levar o Mi ao colégio e direitinha às urgências, a médica vira-se para mim e diz-me você está minada........... Glupppppp.............(até a saliva me custa engolir) Dói-me tudo por ali abaixo, até agora o que comi foi metade de um néctar da compal, o mau estar é geral, não me apetece estar a trabalhar, apetecia-me estar em casa............... Nunca tinha tido nada disto nem em pequena, mas que mal fiz eu.................... Quero fugir.....

4 comentários:

Dina disse...

As tuas rápidas melhoras!! Bjinhos

Anónimo disse...

A minha kika mais nova teve isso e é horrivel!!

As melhoras querida e se não consegues falar escreve para nós!!

Sempre tentaste o Picasa?

bjs

Irina A. disse...

Ó minha amiga :( deve ter sido praga, grrrr!!!
As tuas melhoras e vai-me dizendo como te sentes, sim? :o) Um beijinho grande e fica boa rápido.

rosa disse...

já percebi o facto de não puderes dar beijinhos....