terça-feira, 16 de junho de 2009

Todos têm uma pancada e eu não sou diferente....

Pois é a minha panca é mesmo datas, sou um autêntico calendário ambulante, sei todas as datas e mais algumas, a agenda é uma grande amiga, aponto tudo e mais alguma coisa, sei como é óbvio as datas de coisas muito importantes felizes ou tristes, de coisas menos importantes, de aniversários, de celebrações, enfimmmmm...As minhas amigas já chegaram a dizer-me datas de coisas delas para eu as lembrar na altura...........
Lembro-me sempre de datas e recordo-as com saudade ou não, mas recordo-as...
Ultimamente as datas que recordo dos anos mais próximos não são as melhores, mas não as deixo de recordar, fazem-me muitas vezes ficar triste, mas ultimamente dão me força para ver o tempo que ando a perder e a ser uma perfeita totó, o meu coração está mais aberto para novas experiências e espero que essas de futuro sejam tão boas que me façam esquecer para sempre as datas menos boas da minha vida.
Aqui está a explicação Miepeee, lol lol lol....

1 comentário:

Miepeee disse...

Oh pa, desculpa eu nao queria aborrecer-te.
Ja tinha a ideia que ligavas a datas e como geralmente falas nas menos boas estava preocupada que te deixasses levar pela tristeza.
Desculpa Tita, a serio, na foi minha intencao aborrecer-te ou magoar.
Beijinho.