quarta-feira, 24 de junho de 2009

Regresso atribulado...

Lar doce lar, realmente mesmo que estejamos no sítio mais paradisíaco do mundo (eu já estive) o regresso a casa tem sempre um gostinho especial, ok é só por segundos, mas o nosso lar é o nosso lar. Fui logo ver a prima T. à clínica, estava cheia de dores, mas pelas notícias está tudo a correr dentro do previsto, vamos ver a continuação que vai continuar a ser a melhor, tenho a certeza. Estava tão cansada, tão cansada que me deitei era 22h. Na manhã seguinte comecei com uma dorzita na zona da bexiga, o meu xixi, já quando fui não tinha a melhor das cores e por isso e como me estava a doer fui ao almoço às urgências aqui pertinho, fiz análises estou a tomar antibiótico para a infecção urinária que nunca na vida tinha tido, nem mesmo durante a gravidez. Hoje já estou um pouco mais descansada, mas o dia de ontem foi tramado. Só espero que este descanso dure, ontem o Mi não quis jantar, e hoje quando lhe estava a dar o Nestum (coisa que ele adora) de manhã, cuspiu e disse dói a boca não quero, ainda lhe consegui enfiar 3/4 colheres, depois de ver tudo muito bem visto na boca dele a conclusão não foi nenhuma, por isso, vamos esperar..................

Sem comentários: