sexta-feira, 8 de maio de 2009

No meio do Centro Comercial

Ontem fui ao Colombo e ía com pressa de repente estão 3 homens à minha frente todos de fato com 40 e tal anos a ocupar quase o corredor todo, eu a querer passar e quase não dava ora ia para um lado ora para o outro.
Quando me apercebo que iam a ler qualquer coisa, olho e vejo que era a Playboy, ouço os comentários:
"A gaja é boa!!"
"Olha que não está nada mal!"
"Comia toda!!!!"
Sim, não estavam a falar baixo, se aparecesse alguém à frente nem viam de tão embevecidos a olhar para a revista estavam, quase eu que vinha atrás escorregava na baba que iam deixando cair.
Só vi a capa e as páginas que eles estavam a ver assim de relance, ela pode ser tudo o que disseram e mais alguma coisa, acho-a bonita e bem feita, mas gajos daqueles, naqueles propósitos, no meio do centro comercial, só quase faltava irem a correr para a casa de banho com a revista na mão.
POUPEM-ME!!!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

Storyteller disse...

Errr... pois!
A revista é uma boa revista; a fotografada é uma boa fotografada; o Colombo é... bem, é o Colombo.
Isto tudo para dizer que concordo contigo. Não há problema nenhum três tipos lerem a Playboy; agora anunciar ao Mundo que comiam quem quer que seja já me parece de muito mau gosto. Mesmo as pessoas de mente mais aberta ficariam incomodadas com tais comentários ditos em voz alta.
Mas eram o quê? Adolescentes?

Miss Mau Feitio disse...

Podes crer....trolhas!