segunda-feira, 4 de maio de 2009

Feira do Livro

E ontem estava assim...
Á 24 anos atrás íamos a caminho da minha primeira ida à Feira do Livro tivemos um acidente muito grande de carro, o carro ficou em muito mau estado e a minha mãe teve que ir para o hospital, ela bateu com a cabeça no vidro do carro (não havia cintos) e fez um hematoma muito grande num olho. Essa ida à Feira do Livro ficou gorada e todas as outras nos anos seguintes também, parece que era sempre algo que estava ali presente e que não nos deixava ir.
Assim a minha primeira ida foi com 18 anos já andava na Universidade (bem pertinho dali por sinal), adoro e sempre na vida adorei ler tudo o que via, chegava a ler 1 livro dos "Cinco" por dia (nas férias), não foi através dos meus pais que tomei o gosto pela leitura, nunca os vi ler nenhum livro, era mesmo de mim.
Ontem fui com o Mi. ele gostou que lhe comprasse os livinhos, mas estava calor, ele não dormiu chegou mais ao fim e ele já estava com a birra, por isso não foi a vez que mais adorei ir, gosto de ver tudo ao pormenor, os meus pais não paravam em lado algum e foi sempre a abrir.....a ver se vou lá mais devagarinho, gosto mesmo daquilo.

Sem comentários: