terça-feira, 5 de maio de 2009

Estou rica....

Ontem saí do trabalho a correr para ir fazer a mudança da roupa do meu filho de Inverno para Verão, como a maior parte das pessoas sabe ou imagina quando os baby são pequenos esta mudança não se aplica, porquê??? não há nada a mudar é comprar comprar comprar tudo tudo novo.
Já andava com a ligeira esperança que este ano a coisa fosse diferente, o ano passado comprei tudo novo para o Mi., e quando eu compro, COMPRO, tem que ter todas as cores, todos os modelitos, tudo tem que fazer pandant, a cor do chapéu tem que dar com o calção, as t-shirts, pólos e afins têm que ser os básicos das lojas, tudo tem que ser lisinho e sem bonecada, há quem goste outros acham que são miúdos e têm que ter muitos bonecos, enfim gostos não se discutem.
O ano passado estava tudo folgado, os calções apertados com aqueles elásticos interiores e afins, mas a FELICIDADE EXTREMA é que tudo serve este ano, mais pequeno que o ano passado sim, mas agora está muito bem........
Menino Mi. nem que andes de top a mostrar o umbigo em Setembro, a mamã não compra mais nada tá???????
Sandálias sim tudo bem, um polo vermelho e uns calções cremes, mas mais NADA......

2 comentários:

Rita disse...

Por aqui acho que também vamos conseguir aproveitar muito... até porque tudo passa de uns para os outros... só mesmo assim, porque senão era complicado!

CF disse...

Oh pá, n tenho essa sorte. Talvez um ou outro calçãozito. De resto, t-shirts pelo umbigo, calças à meia canela, pés de fora das sandálias, cabeça que n cabe no boné, e por aí fora...