segunda-feira, 25 de maio de 2009

E o fim de semana....

Foi tão bom.....
Há muito tempo que não estava sozinha um fim de semana (sim a semana estou sempre) com o meu pimpolho, sim muitas vezes estou com os meus pais (vou lá almoçar ou vamos juntos a algum lado, ou vou passar o fim de semana com eles), este fim de semana eles não estavam, nem a minha irmã...
Foi maravilhoso, portou-se lindamente (dentro do lindamente), passeámos, brincámos, fomos às compras, dormimos agarradinhos, brincámos às torres, aos puzzles, aos desenhos e plasticinas, li um cento de histórias, não tivemos horários..............
Ele adorou, o Mi é extremamente mimocas, muito terno e cheio de mimo, é assim porque eu sou assim e incuto nele isso, ontem à noite quando o deitei disse-me:
- Mamã, gosto muito de ti, podias deitar-te aqui um bocadinho para eu adormecer muito agarradinho????!!!!!!!
O deitar é na minha cama, mas ele fica sempre lá sozinho (não pode ser tudo mau, já dormir comigo é péssimo), não aguentei fechei tudo na sala, casa de banho e caminha para o meu filho adormecer muito agarradinho e cheiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiio de mimo, assim como eu....
Eh eh eh!!!!!

5 comentários:

R disse...

Aproveita o mais que puderes todo este tempo, em que eles querem estar agarradinhos a nós como lapas. Essa fase passa muito depressa. Quando chegam à escola, muita coisa muda. Já se julgam uns rapazinhos crescidos. Por isso goza bem este tempo. Muitos beijinhos para a mãe Tita e para o filhote Mi.

Rita disse...

Que delicia... muito mimo houve por esses lados!!!!

Beijosss

Miepeee disse...

So tenho uma palavra para descrever o teu fim de semana : MARAVILHOSO !
Esses momentos sao tao bons, tambem passei 4 dias com a Bia, nao houve escola, foi feriado e tirei um dia para estar com ela.
Eu costumo dizer que melhor que um filho, so mesmo mais do que um :)
Beijinhos.

Amora disse...

Olá...já algum tempo que te leio...e é simplesmente fantástico o teu blog.
Como mãe divorciada, em vias de contrair novamente casamento com o seu ex....apenas tenho a dizer-te:
- Muita força
- Muitos miminhos para o teu Mi, e
- Que tu e o pai dele nunca deixem de ser amigos.

Tudo de Bom

Green Eyes disse...

Peço desculpa mas fiquei com uma pontinha de inveja :) Apetecia-me ter as minhas sobrinhas aqui comigo...

beijinhos
mima o mais que puderes ;)