terça-feira, 21 de abril de 2009

Mais um....

Desta vez foi a Tixa que me deu este prémio, Muito e Muito Obrigada.
Eis as regras:
Listar 5 obsessões, apegos ou manias; Listar 5 blogues para responderem ao desafio;
Aqui vai...:
1 - Sou obcecada pelo meu filho, para ele andar arranjado, bem vestido, cheiroso, ainda bem que ele não é de se sujar senão não fazia outra coisa a não ser mudar a roupa, sou obcecada por estar com ele;
2 - Tenho a mania dos sapatos e das malas, sou gaja e basta que hei-de fazer;
3 - Sou apegada a crianças, gosto muito de crianças e por mim tinha muitos mais filhos, é algo que me entristece ver o tempo a passar e não ter mais nenhum;
4 - Sou obcecada por chocolate e tudo o que o tenha (infelizmente!!!);
5 - Em algumas coisas tenho a mania da perfeição e quanto à pontualidade, uiiiiiii sou pontualíssima e odeio esperar, não entendo as pessoas que não o são, mesmo com filhos e afins não entendo, muitas vezes desculpam-se com isso, enfim;
Atribuo este prémio a quem me segue;

1 comentário:

Anónimo disse...

Concordo ct em muitos aspectos, e no ultimo então... Para a minha irma por exemplo, era sempre a minha sobrinha a culpada de tudo, pk n consigo limpar, pk n consigo ir ás compras, pk n para quieta...eu tb passo pr isso tudo, e tu tambem de certo, e as coias aparecem feitas...milagres?Não, super mulheres?não me parece :(...somos simplesmente mães.(e chega né?)
Uma beijoca