segunda-feira, 20 de abril de 2009

E o fim de semana foi....

.......muito fixe!!!!!
Começou logo na sexta com um jantarinho na casa da S. é sempre bom lá estar e as babes são o máximo, ainda joguei a um jogo que se chama Buzzz, sim foi a primeira vez, sei que esse jogo anda aí muita na berra, eu é q estava cheia de sono e não dava para ficar mais, combinámos que para a próxima nem jantamos, atacamos logo o jogo....LOL Sábado depois de um ó ózito mais prolongado de manhã (Mi esteve no pai no fds), fui à Worten que estava com um desconto em talão de 20% em todos os produtos, aproveitei para comprar 2 coisitas que me estavam a fazer falta.
A tarde foi toda esticada no sofá, uiiiiiii e como soube bem.
Á noite fui com as gajas T., MJ. e B jantar fora e dar um giro no Bairro Alto, sim eu sei que a noite estava fantástica, não apanhámos chuva nenhuma, nenhuma, sei isso tudo.
O restaurante foi o New Wok sou fã de comida tailandesa e gostei muito do comer, a MJ que trabalha naquelas bandas já nos tinha falado do rest. e ADOREI!!!!!!
Depois um saltinho ao Bairro que apesar da chuva estava igual a ele próprio, por mais agreste que o tempo esteja o pessoal não sai de lá.
Fomos a um bar sui generis e extremamente bem frequentado, rimos tanto, gozámos tanto, partilhámos tanto..................foi o máximo!!!!!!
A noite não acabou aí e o poiso seguinte foi a minha casinha, com 3 fumadoras acérrimas todas de volta da janela da cozinha e com um copito com pouca coisa na mão (sim queriam beber até cair, mas estavam na casa errada), lá acabámos a nossa noite de gajas que espero repetir muito em breve.
Obrigada lindas...........foi o máximo
Domingo, foi Domingo a casa e a roupa em primeiro plano, mas com um presente inesperado dos papás onde fiz isto: Uma máquina de fazer pão, este pãozito ficou delicioso

2 comentários:

Anónimo disse...

e elogios à fotografa nao? tse tse

risca

Anónimo disse...

Ah e mais uma coisa: a garrafa de viske que lá estava desmente a coisa de nao ser a casa indicada para cair para o lado. O problema, e é justo que se diga é que a alcoolica da mafia de saltos altos foi destacada para conduzir. Por isso para a próxima quem nao leva a viatura sei eu quem é. Podes ir dizendo adeuzinho à garrafinha.
Pumba pumba na fofiiiiiinha!