sábado, 11 de abril de 2009

E hoje apetecia-me ser assim...

Gira, Gira e Gira!!!!!

7 comentários:

Miss Mau Feitio disse...

Concerteza que és....aiiii essa confiança!

O meu canto disse...

Só hoje?A mim apetece me constantemente, lol.
Beijos

Irina A. disse...

Mas nós somos melhores :)

New Radical disse...

Arranja-te e sorri e tenho a certeza que ficas muito melhor que aquilo que estás á espera

Kiss

P.S.-Gostei do teu blog, vou linkar-te no meu e vou voltar.

P.S.2-Já agora boa páscoa

R disse...

Tita:
Isto é só mesmo uma visita muito rápida, à minha vizinha que tem casa na Praia da Areia Branca. Tens bom gosto.Já lá fiz férias, aliás quase todas as praias que referi no meu post, são praias que conheço muito bem. Vou voltar aqui mais vezes, se não te inmportas. Beijokas

Skywalker disse...

Somos sempre lindos e especiais. Isso esta dentro de nos e nao no olhos dos outros.

Beijokas

Patricia M. disse...

Olá, Tita! Também não gosto de salões de beleza, mas aquele em NY é um convite!

Lindas as fotos da Praia de Areia Branca! Queria estar lá agora!

Abraços!