sexta-feira, 20 de março de 2009

Tudo está mais ou menos..........UPsssss......Afinal não!!!!

Eu e o P. combinámos nos encontrar à porta do infantário do Mi. para o irmos buscar, como dormia com ele eu fui levar a roupa, não gosto de mandar as coisas para o infantário.
Ele adora, fica tão feliz qunado nos vê aos dois juntos, mas sabe distinguir muito bem, disse logo "Eu vou para casa do papá e tu vais ficar sozinha na nossa casinha, tá bem???", chegámos ao carro e ele abriu o presente que comprei para o Mi. dar, adorou, foram umas luvas e um boné para o novo desporto dele: o golfe (manias).....

De manhã estava cheia de saudades do meu filho e mandei mensagem para quando ele pudesse eu falar com ele, ligou logo, falei com ele e fartou-se de falar e dar-me miminhos, quando passou o telefone ao pai, eu começei a dizer-lhe: "Obrigada por teres ligado, era para lhe dar um beijinho antes de ir para a escola...."
De repente ouço: "Mas para que queres tu falar com o teu filho, não tens nada que mandar mensagens porque queres falar com ele????????"
Passei-me...................Chamei-lhe tudo e mais um par de botas...
E depois de nas últimas semanas não lhe ter quase dirigido a palavra e ele andar feito cordeiro atrás de mim, ontem que falámos mais um bocadinho................acontece isto.
E eu pergunto-me porquê que falei ontem com ele??????
Lá voltámos ao mesmo....

1 comentário:

B. disse...

Provavelmente porque estás a tentar criar um equilíbrio saudável na vida do teu filho, que passa por os pais darem-se minimamente bem, para o bem dele. É pena que ele não perceba a tua necessidade de estares presente, mesmo ausente, mas deves manter essa atitude, porque o teu filho vai valorizar com certeza.