quinta-feira, 5 de março de 2009

Por favor...

E quando o P. me pede:
- Por favor por tudo o que passámos juntos...
Ai caraças virei bicho, pássamos juntos 13 anos da nossa vida, ok, mas sinceramente depois de tudo o que ele me fez, diz-me isto????
Eu respondo histericamente (muita coisa, mas fica isto....)
- Tu para mim foste uma noite ou até menos que isso, porque para se fazer um filho nem isso é necessário.........
- .... (silêncio)
Hoje liga e pergunta:
- Sentes mesmo o que disseste?
- Claro, senão não tinha dito.
- Diz-me, mas é mesmo isso que sentes?
- ... (silêncio) SIM É.
- Está bem
E desliga........
E eu só me apetece
PS - As conversas têm sido monosilabos ou naquele dia à noite que foi o descalabro depois de me ligar mais de 10 vezes para o tlm porque queria falar comigo.

Sem comentários: