sábado, 7 de março de 2009

Mas em que século estamos nós?

Depois de ler esta notícia sinto-me envergonhada.
Sou católica, mas como uma grande parte das pessoas muitas das posições que ela defende eu não estou de acordo.
Depois das declarações deste Sr. que se diz Arcebispo, acho que ele se esqueceu de mencionar a excomunhão do padrasto e o que lhe devia acontecer depois do que fez.
Eu sou extremamente radical quando são crimes hediondos como este e principalmente quando se tocam em crianças, sou apologista que as pessoas que os praticam deviam sofrer mais do que as suas vítimas com processos bem mais dolorosos, mas infelizmente isso não acontece. Espero apenas que na prisão para onde este criminoso vai que o façam arrepender-se de ter nascido.

2 comentários:

P. disse...

ridículo, no mínimo...

Risca disse...

Pois é. Para entrarmos no reino dos céus é necessário vivermos na aceitação do destino que muitas vezes da destruição da pessoa enquanto Ser Humano. A igreja tem e provavelmente sempre terá esta postura perante estas situações. É pena que eles não sejam defensores da vida quando são coniventes com as guerras e crimes contra a humanidade assistindo, bem sentadinhos, nas suas poltronas de ouro.