sábado, 21 de março de 2009

E quando estou a fechar a porta....

Está o Mi. e o P. à espera do elevador (mais um fim de semana) ouço o Mi. a perguntar: "Papá, tu amas a mamã???????" O mundo pára, um buraco abre-se para me enfiar, um sorriso amarelo surge e o silêncio, oh meu Deus aquele silêncio..... E o Mi. continua a olhar como que à espera de uma resposta e eu digo: "Filho a mamã e o papá deram beijinhos na cara, a mamã ama-te a ti....." O elevador abre, eles entram e eu fiquei ali para morrer, sem saber o que fazer, e que resposta estúpida dei ao meu filho, ainda para mais a pergunta não tinha sido feita a mim. Fiquei a pensar como é que tão pequenino percebe coisas que ninguém percebe, e faz as perguntas que quero fazer e que preciso saber e não as consigo fazer, o maior problema é que o P. não sabe a resposta, ou sabe, mas não quer admitir.

1 comentário:

P. disse...

:S


situação completamente desconfortável.. contudo, acho que deste a melhor resposta que podias dar.

*