segunda-feira, 30 de março de 2009

E hoje...

Cheguei ao trabalho ainda não eram 8h para fazer algumas coisas pendentes e que tinham obrigatoriamente que ser feitas hoje. Liguei para o pediatra que depois de tudo explicadinho me disse que o queria ver hoje, para além de ir ao pediatra eu tenho um médico amigo que é Homeopata e o Mi desde sempre foi visto por ele, acredito muito nesta Medicina... ele tem dois médicos e por isso a seguir ao pediatra lá vou eu ao meu médico mais-que-tudo (como é costume dizer). O Mi nunca mais teve febre, e está muito bem disposto, isso ainda piora tudo (dentro do pior).
Notícia do dia para alegrar à festa a minha irmã hoje chegou a minha casa, cheia de febre e com a garganta a doer...E agora, mais um problema a ser tratado.

1 comentário:

disse...

Está difícil!
Mas de certeza que tudo se vai compor!
Acho muito bem que te apoies também nas terapias alternativas, eu própria já as utilizei e funcionou!
Muitos beijinhos para ti e para o Mi!