domingo, 22 de fevereiro de 2009

Foi bom...

Ontem estava na net e entra no messeger a T., depois de um olá e a pergunta tens o Mi? 2 minutos depois estava já eu a vestir-me para irmos beber um copo (Ok, T. bebi um chocolate quente, desculpa sim....)
De um momento para o outro lá vamos nós e a noite de amena cavaqueira fez-me ver que cada vez nos percebemos mais uma a outra, soube as novidades (nunca pensamos que passado tanto tempo ainda haja novidades do sucedido, mas...e que novidades), foi bom e acho que nos aproximámos mais ainda.
O frio e a nossa "velhice", fez-nos despedir por volta da 1h, mas foi tão bommmm.
Obrigada Amiga, mas a pergunta que ficou: Porquê que todas as nossas conversas têm o mesmo tema????????????????? Ninguém merece, pois não?

1 comentário:

Risca disse...

Se vires bem, para além de falarmos "daquilo", falamos muito mais de nós mesmas. E diz-me lá: quantas pessoas conheces que passou pelo mesmo ou parecido, com as quais possas falar abertamente?Falar até falas mas não ficas com a sensação que, no fundo, no fundo, não percebem lá muito bem? Ás vezes é bom sentirmos que a capacidade de entendimento da outra pessoa sobre o motivo da nossa inquietação é deveras grande. Todos podem opinar sobre tudo mas como diz o outro "só sabe quem passa".
Temos a vida toda para falar sobre tudo. Enquanto cada uma de nós tiver um alfinete espetado no coração tb é bom ir falando para a ferida cicatrizar mais depressa.
O que eu fiquei a pensar foi" fogeeee com aquele frio aguentaste-te alí firme e hirta. Mais um motivo de admiração, minha amiga. Tu és fixe. E nem precisas de beber ou fumar para o seres. Eu gosto de ti assim babe!!!