segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

E quando estou a fazer zapping....

E aparece um dos filmes da minha vida, tudo muda....
Quando surgiram os vídeos VHS o meu pai tudo o que era filme gravava e etiquetava, como tudo o que acontece quando é novidade. Lembro-me que via tudo quanto era filme nas férias com 11/12 anos, Uns gostava mais do que de outros, alguns ainda nem eram bem para a minha idade, mas passava o dia agarrada à televisão a ver filmes. Gosto muito de cinema, mesmo actualmente, mas os 2 filmes que mais me marcaram não são os normais das pessoas da minha idade.
"Música no Coração" ainda hoje e tenho o DVD, sei de cor as frases, as entoações, tudo o que eles dizem no segundo seguinte.
"E tudo o vento levou" à anos que não via o filme, não tenho o DVD (infelizmente...), ontem não estava a ver com legendas, mas mesmo quase sem som (já era tarde e o Mi. tava a dormir), sabia exactamente o que eles estavam a dizer e a imagem que vinha a seguir...
Que saudades..............tantas, tantas.....
Não faço ideia quantas vezes vi estes filmes, as cassetes já nem devem dar, de tanto uso tiveram, eu era capaz de quando o filme acabava, eu rebobinava a cassete e começava a vê-lo novamente.
E como o Rhett era igual ao meu avô (tenho saudades tuas, avô).

Sem comentários: