quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Que susto...

Adoro cozinhar, mas comidinha não doces.
Depois de andar cerca de 2 anos a conter-me para não comprar a Bimby, rendi-me aos seus encantos e tenho-a à 1 ano, Adoro e nem sei como vivi sem ela. Quando surgiu a Actifry só esperei para me render a ela 2 meses e gosto muito também, apesar de nem chegar aos pés da minha outra "amiga".
Ontem apanhei um valente susto, estava eu a pôr umas batatas pré congeladas dentro da Acty, fechei-a e passado 2 minutos quando olho para ela não vejo a comida e parecia no primeiro segundo que estava cheia de vapor por dentro, desligo-a imediatamente e quando a abro o suposto vapor era fumo preto extremamente denso e um cheiro a queimado que não se podia...
Já tinha lido que algumas pessoas tinham tido problemas com ela, mas sempre pensei que se calhar não estariam a dizer tudo e tinha sido mau manuseamento.
Não é!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Gosto tanto daquela coisita e agora vamos lá ver o que me vão dizer da TEFAL, pelo que tenho lido eles trocam logo a máquina e nem questionam muito.
Como será quando puder novamente cozinhar nela?
Acho que não vou estar muito confiante, mas a comida saudável que ela faz irá superar a minha falta de confiança??
Depois digo-vos.

3 comentários:

Risca disse...

DEixa lá coração. Uns queimam as máquinas e deixam-nas a deitar fumo. Outros, queimam os neuronios e todas as ligações nervosas cada vez que se aproximam mais de 2 metros da cozinha. DEves imaginar em que grupo me insiro...

Para além disso: FALTA DE CONFIANÇA? de quem se agarra ás bancadas das promocoes do continente e nao desgruda até lhe darem um cafe´...ó minha amiga, cá para mim vais sair da loja com a gama inteira da Tefal.

Eles que se cuidem...

Papoila disse...

Ora aqui está um maquineta que eu desconhecia... Vou aculturar-me
:)

PedraNitas disse...

Sonho com a Bimby mas desta máquina nunca tinha ouvido falar. Também é um robot?