sábado, 31 de janeiro de 2009

E quando o telefone toca......................

e o P. diz que dentro de 2h vai partir para onde vou esta semana....
O pior não é o ir, o pior é com quem vai ter.......................com o pior escroque que alguma vez pensei conhecer.
Pior é achar que pouco ou nada se falavam e de um momento para o outro lá vai ele, também sei que a relação que têm é como todos os homens que não é preciso falarem todos os dias para serem amigos, podiam até já não se falar à meses que basta um telefonema.
Tristeza é achar que a escumalha é tanta que lhe pode pegar EU NÃO QUERO ISSO!!!!!!!!!!!!
Ligou para me dizer que ia, se eu queria alguma coisa do freeshop (querido!!!), só lhe disse ainda bem que vais te divertir, pena tenho em saber com quem vais ter, isso parte-me o coração.
Ele responde "Nada tem a ver connosco, por isso não digas isso.........."
Tem tudo, lembra-me coisas que não quero e tudo está interligado, as duas separações foram ao mesmo tempo, mesmo que não tenham sido pelas mesmas razões.
A minha amizade com a T. construi-se em cima da nossa desilusão dos nossos amores perdidos, tornou-se algo que temos comum e que muitas vezes nos compreendemos tão bem, os sentimentos, os pensamentos, a falta de motivação perante a vida, mas mais forte que tudo sabemos que a nossa vida vai dar uma volta gigante e queremos isso mais do que tudo.
Mas sinceramente não estava à espera que ele fosse ter com o amigo dele, não quero que ele vá....mas eu não tenho quereres.

2 comentários:

Risca disse...

Sem comentarios

aliás, até tenho 1:
tu não mereces. carraça pá.

_+*Ælitis*+_ disse...

E disseste-lhe isso tudo?

Beijo meu ♥,

A Elite