quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

As minhas viagens

Phi Phi Island - Tailândia

Adoro viajar, Brasil (viagem de finalista), México (lua de mel), Maldivas, Tailândia (estas 2 últimas no ano do Tsunami), Palma de Maiorca, Espanha (sul todo, Madrid, a caminho de Andorra...), Andorra, Londres, Berlim, Roma......sei lá, já me fartei de passear.

Adoro, Adoro....

Mas, não vou assim à aventura....é tudo muito pensado, escolhido, marcado, livros guias turisticos, pesquiso tudo e mais alguma coisa antes de partir.

A última vez já foi à muito tempo (quase 2 anos).................e a próxima está já muito próxima.

Ontem num momento tudo foi pensado, combinado, pesquisado e marcado. Estou feliz!!!!

Próximo destino é espanhol, cidade fantástica!!!

ADIVINHEM...

PS- A foto do blog também é das ilhas Phi Phi, algo mágico, fui lá exactamente 1 mês antes do Tsunami, impressionante. Destino da minha vida Tailândia (comida, pessoas, paisagens, cultura, compras...)

4 comentários:

Rita disse...

Ai que inveja... mas da boa claro!!!

Beijos

Lolipop disse...

Próximo destino... Barcelona! Acertei?

Tal como tu também eu ADORO viajar...

Susana Rodrigues disse...

Nós também :)
Em Espanha há muito que escolher... mas como não foi mencionado no post, apostaria em Barcelona também. Se for o caso, não deixes de tirar um dia para ir a Monserrat: acredita que vale a pena ;)

Se fosse pela minha preferência, poderia ainda enumerar locais como Santiago de Compostela, Toledo, Segóvia, Sevilha (que aparentemente já conheces...)ou outros, mais pequenos, como Astorga, Cáceres, Santillana del Mar... locais que conservam a mistica da época medieval :)

R disse...

Tal como algumas pessoas já referiram também pensei em Barcelona. Se é assim, vais gostar muito de certeza.Mas há tantas cidades bonitas em Espanha. Eu gosto muito também de Sevilha e Granada, mas com este calor não é boa altura. Mas depois diz, já agora. Beijinhos e boa viagem.