quarta-feira, 5 de maio de 2010

Passatempo Oriflame - Cá estamos e agora??

Pois é, quero fazer um passatempo de arrasar e para isso preciso das minhas/meus leitoras/leitores do coração, todas/todos a escrever para mim, que tal???
A Oriflame quer dar uns produtos fantásticos aqui às meninas e meninos (para oferecerem às vossas meninas) do estaminé e por isso espero que participem. Como em todos os passatempos existem regras e por pouquinhas que sejam, elas têm que ser cumpridas, assim preciso que me façam um texto em continuação da seguinte frase: "Nunca mais chega o Verão....", dentro desse texto tem de constar a palavra Oriflame e claro o nome aqui do cantinho "Cá estamos e agora??".
RESPONDAM POR FAVOR ATÉ AO DIA 5 DE JUNHO!!!
Simples, não??? A Oriflame tem 3 produtos de grande qualidade para oferecer e todos eles chamam o Verão e a máxima hidratação da nossa pele, cuidados que têm que ser redobrados no Verão que todos queremos que venha o mais rapidamente possível. Assim temos: Loção Pós Solar Suavizante Sol Family Enriquecida com Manteiga de Shea para suavizar e Alantoina para atenuar as irritações resultantes da exposição solar. Formulada com um Complexo Hidratante para optimizar os níveis de hidratação da pele, prolongar e enaltecer o bronzeado. 200 ml.   Bálsamo Para Lábios Liplicious Dá um toque delicioso aos teus lábios. Com SPF 12 para proteger os teus lábios do Sol. Contém Óleo de Jojoba para mimar os lábios. 4,5 g. Cor: Tropics Creme Revitalizante Para Mãos e Unhas com Extractos de Damasco e Chá Branco Enriquecido com Extractos de Damasco e Chá Branco para hidratar e revitalizar a pele, Vitamina E para proteger e Mirra para fortalecer as unhas. 75 ml. Sei que têm uma imaginação sem igual e por isso estou à espera do vosso contributo... Toca a escrever para: caestamosagora@gmail.com Passatempo patrocinado por Escritório Online Oriflame.
Acompanha de perto os novos lançamentos e ofertas desta marca de cosméticos no Blog Oriflame e as promoções do Catálogo Oriflame .

4 comentários:

Dina disse...

Que óptimo! E temos até quando para participar?

Unknown disse...

Quando é que acaba o passatempo? :)

MissBlueEyes disse...

Minha querida já estou a por a minha veia artistica em funcionamento, mas ainda não me ocorre nada nas veias!

Mas já está n rascunho dos e-mail, para logo que esteja pronto, enviar-te!

Beijos grandes e sucesso! :)

Rita disse...

Eu também quero :)